sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Já está!Ponto ao meio dia.

No ultimo dia do ano de 2010 decidi criar uma página na "BLOGUESFERA" onde irei colocar o meu "ponto ao meio dia", o meu ponto de vista, o meu comentário ....
Neste blogue escreverei sobre as "coisas" que me preocupam do ponto vista social, político,económico e financeiro.

O meu ultimo pensamento deste ano que se aproxima do final,são neste momento 18 e 34 minutos, vai para aqueles que não tem emprego.
A falta de trabalho que se traduz já em números oficiais em cerca de 11%, será a maior chaga da nossa sociedade durante o ano que vai chegar dentro de poucas horas.
Mais de 600.000 pessoas estão sem emprego , sem trabalho......como será a sua vida no próximo ano ?
Fome, desorientação, falta de rumo nas suas vidas.

Futuro?Qual futuro se não há presente...

Luz ao fundo do túnel?
Nem o túnel se vê ainda!

Esperança em 2011?
Com esta "gente"?
Então não foram "eles" que nos trouxeram até aqui?
Claro que foram.

Vamos acreditar mais neles, nesta"gente"?
Eu não!

Sem comentários:

Enviar um comentário