domingo, 9 de janeiro de 2011

FMI em PORTUGAL.Vem ! Não vem!

Estamos , parece, nas vésperas de alguma coisa de muito mau vir a acontecer a Portugal.
A entrada do FMI.
Os políticos cá da casa vão se entretendo com os casos BPN e BPP, assuntos  também importantes, mas não essenciais para a vida portuguesa actual.
Em vez de discutirem as soluções que  deviam aparecer enquanto é tempo,  para ajudar a solucionar a actual crise económica e financeira e, porque não, evitar a entrada do tal"fantasma" que dá pelo nome de FMI.

Passos Coelho  que devia estar calado, pois o poder vai-lhe cair na mão, vem ameaçar com eleições antecipadas.Pode pensar nisso, mas não deve dizê-lo.
Cavaco vai ser eleito e depois como fica a situação?
Vai fazer um favor a Passos Coelho?
Pois é .Criou-se um problema para Cavaco SILVA a curto prazo?
Penso que sim.

e Vitalino Canas  não devia ter respondido ..... veio ameaçar que o PS não sairá do poder......depois ...admiram-se de os" mercados" pensarem que nós devemos estar loucos..então aqueles querem mais dinheiro e não demonstram que tem juízo nas suas cabeças..então se querem proceder assim, vão para a fila dos devedores descredibilizados e paguem os juros que nós queremos.
Sem mais.
Hoje tivemos os Alemães a "enviar" o FMI, ontem foram os jornais espanhóis...que mais falta a acontecer aos "pobres"portugueses?

Ora com amigos destes PORTUGAl não irá muito longe.
Há que ter juízo.

Sem comentários:

Enviar um comentário