quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Estamos em Recessão (Governador do Banco de Portugal).Não estamos em Recessão(Presidente do Tribunal de Contas)





Estou,........ou.....Estamos numa encruzilhada ?

1-O Dr.Carlos Costa (Gov.do Banco de Portugal) em entrevista ao D.Económico afirma que estamos em recessão económica.
Acreditei.
O  Banco de Portugal tem acesso a dados micro-económicos e a dados muito exactos da situação da economia nacional.Ou não  devo acreditar?

2-À saída da Comissão de Orçamento e Finanças o Dr.Guilherme de Oliveira Martins (Pres.do T.de Contas) afirma que não estamos em recessão, quando perguntado sobre as afirmações do Dr.Carlos Costa .

Estou perplexo....afinal, estou, estamos em recessão..ou não?

Alguém está fora da razão.A que propósito o Pres.do T.de Contas contraria a afirmação do Governador do Banco de Portugal?

Será que os fretes ao governo agora passaram para o PR do T.Contas.Outrora, na era de V.Constâncio , aquela tarefa era do Gov.do Banco de Portugal.

Ou será que agora o Banco de Portugal está ao serviço da OPOSIÇÃO?


Estou perdido, estou numa encruzilhada......alguém me diz em quem acreditar?

Sem comentários:

Enviar um comentário