quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

PORTUGAL em Quarto Minguante!



1-Acta final do TRIBUNAL CONSTITUCIONAL da Eleição do Presidente da República realizada em 23 de Janeiro passado, assinala que existe algumas discrepancias notáveis nos valores indicados pelos Governos de Distrito,, aquando do apuramento final dos resultados distritais no dia da eleição.

Há casos em que existem cerca de 60 000 votos a mais , existem eleitores  que não estão registados....isto a somar à impossibilidade de milhares de eleitores não terem podido votar por defeciência electrónica .....e ninguém assume a responsabilidade política ,
...... só neste país!

Haja Deus!

2-As obras nas escolas requalificadas pelo actual governo fizeram disparar as despesas gerais (água e electridade) das escolas secundárias .
Há escolas que viram as suas contas de electridade passar a custar mais 6 vezes (ESCOLA D.PEDRO V,por exemplo) , outras viram a conta da água passar de 1500 € para 4 a 5000€.
Solução dos conselhos directivos, cortar água, fechar ar condicionados......está calor abre-se a janela, está frio fecha-se a janela......há professores a menos diminui-se  o horário das aulas......e.....o país, quem vai apagar a luz, a continuar assim.....falta saber quem vai ser o último a sair.

Quem ganhou com estas obras? Os alunos concerteza,
Mas só eles?
 Segundo a revista Sábado a empresa Mota e Engil "governada" pelo socilaista Jorge Coelho, recebeu  110 milhões de EUROS do bolo

3-Moção de censura do BE ao Governo-Ainda não foi apresentada, não são conhecidos os seus vectores e já foi chumbada! Tacticismo a mais.
BE quis ultrapassar o PC.O PC ainda não disse o que vai fazer...PSD e PP vão abster-se....ainda não chegou a hora...e os "COFRES" estão vazios.
O POVO que ......espere por melhor oportunidade.

PS.Hoje passou-me um email a suscitar qualquer "coisita" idêntica ao que se está a passar nos países aqui tão perto de nós..TUNÍSIA;EGIPTO,IÉMEN,.....IRÃO.

Caros governantes continuem a "gozar" com a coisa pública que a "coisa" pode ficar feia e depois.....
queixem-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário