sexta-feira, 18 de março de 2011

Equívoco-Parte II.

Teixeira dos Santos agiu de forma



O inimaginável está a acontecer em Portugal.
Afinal aquilo que está publicado no sítio do Ministério das Finanças não corresponde à realidade.
O PEC IV não existe?
O PEC IV existe mas não é aquele que o sr.ministro das Finanças quis esclarecer em conferência de imprensa na manhã da última sexta-feira.


Teixeira dos Santos anunciou na sexta-feira passada uma nova vaga de austeridade.
A.Costa , numero dois, ou três......, quiçá , do PS veio ontem novamente com a história de que estamos todos equivocados, pois o senhor Ministro das Finanças teve  uma actuação desastrosa e que não se limitou  a ler os slides que ele e o núcleo duro do Governo tinham acordado com as altas entidades da UE-o sr.ministro "inventou".....as pensões mínimas até vão aumentar, não estão congeladas..

Logo veio mais um do núcleo duro, Augusto Santos Silva, à saída da Sessão da AR, afirmar que o sr.ministro das Finanças disse o que devia ter sido dito.

Em que ficamos?
Mas eles pensam que estamos todos "malucos"?

As pessoas nem param para pensar no ridículo e nas contradições em que se metem.........A.Costa levou depois 4 dias -domingo a quinta-feira- para vir a terreiro dizer aquilo que em qualquer parte do mundo e em especial no "Hemisfério Norte" daria das duas uma , ou a demissão do ministro se tivesse vergonha na "cara", ou SÓCRATES viria a terreiro exigir o retratação  do seu numero dois ,ou três,quiçá....nem uma coisa nem outra veio a suceder.

Em resumo, a " coisa" está feia, diria mais está preta!

Quem é que vai pegar na vassoura?
Ontem já era tarde!

Sem comentários:

Enviar um comentário