segunda-feira, 21 de março de 2011

Pedro Passos Coelho. Alguém percebeu o que ele quer? Eu não!

      
 
Afinal o que pretendeu dizer Pedro Passos Coelho(PPC) ao sair da "conversa" com o nosso primeiro?
Pretendeu dizer que vamos ter eleições, aconteça o que acontecer com a decisão do Governo, apresente ele ou não, um documento para ser votado, ou.... pelo contrário ainda haverá lugar a qualquer surpresa de última hora......

O que é que PPC quis dizer com o não deixar cair o País no pântano se a situação não fosse  esclarecida?
Depois , e logo a seguir à tal "conversa", ainda da parte da manhã, enviou para a REUTERS uma declaração em Inglês para acalmar os mercados......e outra em português para o Jornal De Negócios do mesmo teor.
(....)
Já Paulo Portas (PP) não deixou dúvidas.NÃO é resposta!
PP acabadinho de ser empossado mais uma vez como Presidente do CDS/PP, cheio de vigor e força moral, é pretendente a ocupar a liderança de um centro -direita que  ainda é órfão de uma chefia que possa conduzir o País a uma situação diferente da actual.

Será que PP atingirá novamente os dois dígitos nas próximas ELEIÇÕES gerais de Portugal?Uma certeza existe um governo de centro direita não será possível sem o CDS de Paulo Portas.

Já que não há hipótese de uma Aliança Democrática por culpa do PSD de PPC, e nem se vislumbra uma maioria absoluta de um só partido, é desejável então que PP consiga manter os dois dígitos , para forçar um governo equilibrado na área do CENTRO-DIREITA.

Há que perceber que este País precisa de se reorganizar urgentemente, restabelecer os valores de uma sociedade segura e equilibrada.....não é necessário nenhum retorno à "ditadura", em que a liberdade de expressão foi suprimida , mas torna-se mandatário que algo aconteça neste PORTUGAL.

Precisa-se de uma vitória do bom senso; do equilibro entre os diferentes interesses sociais,políticos e económicos; de uma sociedade que não nivele por baixo, que procure premiar a competência ,o mérito das pessoas e não a "posse" de um cartão de militante do partido do poder ou ainda pior.......ser "irmão" de alguma loja MAÇÓNICA.
Seja ela do Oriente; do Ocidente;do Chiado ou do Bairro Alto; do Sino ou da Sineta.



Sem comentários:

Enviar um comentário