terça-feira, 22 de março de 2011

O Choradinho do costume já começou.O choro de alguns até dá vontade de.....chorar também, pela memória curta que eles têm.

As carpideiras do costume..

Aí temos mais um episódio trágico-cómico da nossa jovem democracia.
Amanhã de tarde vamos ter uma reunião importante da AR.
Vai-se discutir e votar o PEC IV.

Lá temos ,outra vez,as mesmas vozes a apelar ao "sentido" de ESTADO dos partidos da OPOSIÇÃO.
Eles são as entidades da Gestão Superior da UE, eles são algumas figuras "já gastas" da nossa democracia. Já deram o que tinham a dar à nossa história política e cívica.
Lá tivemos Mário Soares;Mira Amaral; Jorge Sampaio....olha que menino, parece que não dissolveu a AR quando nela existia uma maioria absoluta que funcionava e bem (PSD/CDS).....enfim , chega de hipocrisia, basta de lacrimantes pedidos aos partidos para que sejam responsáveis........então já se esqueceram que o PSD, já ajudou a passar três PECS e um orçamento geral do País (2011).

E qual foi o resultado.....mais pobreza; mais desemprego; mais precariedade para os jovens; menos futuro para toda uma geração.

Será coincidência, ou não, mas a maior parte são "irmãos " maçónicos.
Basta.
Respeitem os portugueses.
Pensam que somos todos "tolinhos"?

Nota: Podem pensar que tenho algum espírito de perseguição....são realidades.
Oram vejam alguns dados que a última revista Sábado(pág. 20) trás sobre o assunto .
Nomes de lojas aqui perto em Lisboa:Grande Loja Legal de Portugal;Grande Loja Regular de Portugal;Loja
Pisani Burnay;Associação Fernando Teixeira (braço civil que a maçonaria usa para intervir ocultamente na vida portuguesa);Casa do Sino.
Surpresa também é o conhecer que alguns militares também pertencem a sociedades maçónicas (curioso).Curioso também é António Seguro (PS) também por lá andar a dissertar e a jantar...

Marchar, marchar........homens e mulheres livres levantem-se contra toda esta forma de estar e a conspirar na vida democrática ,que se quer livre e em que o DIREITO seja o único limite ao exercício da cidadania.

  

Sem comentários:

Enviar um comentário